28 out

Valer a pena – Paula Curi

Hoje eu não ia escrever nenhum texto, porque por mais que eu escreva por mim ou porque goste , sempre espero que alguém leia, e a única maneira de saber se alguém leu é quando tenho comentários. Então a lógica é simples : zero comentários igual a zero leituras.

Acredito que se eu colocasse uma receita de bolo aqui provavelmente ninguém nem iria saber ou perceber, até pensei em fazer isso hoje.

Estou falando isso porque existem muitas escritoras que disponibilizam de um tempo em sua vida para postar uma história na internet, e as quais muitas vezes não recebem nenhum comentário.

Confesso ser muito frustrante escrever e não ter nenhum comentário, nem que fosse por emotion colocando um joinha positivo ou negativo.

Ninguém é tão autossuficiente que não precise receber aquele detalhe , que  por menor que seja nos move pra frente, nos faz acreditar .

Entendam que não estou depressiva ou desanimada , mas é muito bom se sentir valendo a pena, saber que alguém também disponibilizou um minuto do seu dia para ler o que  eu escrevi e comentou, isso alegra a alma.

Acho que o resumo do meu texto é esse : valer a pena!

Sentir que você vale a pena é muito importante, e esse valer a pena pode vir de várias formas e nem é uma questão de vaidade , está mais na sensação de nos sentirmos alguém na vida de outra pessoa.

Por hoje é isso, e quanto a mim vou dar um tempo nos meus textos aqui, mas, fica a dica de fazerem alguém se sentir valendo a pena.

 

 

error: