03 maio

Não somos – Paula Curi

Não somos mais as mesmas de um ano atrás , isso posso afirmar com toda certeza.

Dizem que a vivencia que nos traz maturidade, bem em um ano vivemos uma intensidade de emoções que equivale a 10 anos de vida.

Acredito que infelizmente algumas pessoas continuam imaturas, toda regra tem excessões, basta ver a postura nas redes sociais. E pode parecer até cisma minha , mas dá para sentir na energia que a pessoa emana a imaturidade, que a pessoa não aprendeu nada em um ano.

Aos poucos vamos voltando a ‘rotina’ de um mundo diferente, basta sairmos na rua para vermos que a pobreza aumentou, lugares fechados, pessoas desempregadas. O mundo mudou, na verdade o mundo vinha mudando a tempos e ninguém queria ver.

Fora a saudade da partida que se fez presente na vida de muitas pessoas.

O mundo mudou e é agora que temos que colocar em prática toda nossa força e coragem.

Não somos mais as mesmas de um ano atrás , não … você mudou, sua maturidade aumentou, você vê o mundo com outros olhos.

Sei que quando me reencontrar com algumas pessoas, vou conhecer uma nova versão dela.

Sabe onde podemos ver a mudança? Nos olhos, no olhar, mesmo sendo uma foto nas redes sociais notamos um olhar diferente, que diz muito.

Eu mudei e muito, adquiri maturidade em setores na minha vida que eu ainda me encontrava perdida. Mudei, mas meu coração continua azul apenas para uma pessoa. Eu tinha muito receio  dela não saber isso, hoje uma calma me invade porque tenho certeza que ela senti. E fico tão feliz em sentir que ela mudou, sinto pena  não perceber isso, porque terá que lidar com braveza gigante rs. Fico tão orgulhosa em sentir que ela viu que pode voar alto, deixou definitivamente pra atrás o medo. Finalmente , começou a acreditar em si mesma, acreditar que vale muito a pena o amor que sinto por ela.

Em um balança afirmo com todas as letras que ela pesa muito na minha vida, ironicamente quando ela está no alto me faz querer crescer mais. Acho um absurdo ela nunca sentir que me faz voar.

E é isso, sou feliz em ve la feliz.

Em um mundo novo, que possamos ser felizes por nós e por quem amamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: